Páginas

Eu quero conforto!!!

Voltei! E voltei para falar de sandálias! Gente, a melhor parte do verão é usar um vestidinho ou um short e uma sandália linda pra completar o look! 
Bah, minhas alunas devem estar pensando: "Han? Mas ela vive de All Star!", haha, gente pra dar aula para a gurizada é outra história!
Bem essas da Via Marte são as que eu tenho para Primavera/Verão 2011, agora eu quero uma colorida. Ainda não comprei pois é muito muito difícil escolher entre tantas opções.
Minha marca favorita é a Via Marte, nem dá para perceber não é? Mas a Ramarim com sua linha Total Confort não fica pra trás... Hoje em dia estar na moda não é sinônimo de desconforto, na verdade, para mim nunca foi... Sentir-se bem é o que há de melhor! Linda, bem vestida, com um make legal e uma sandália dessas? Arrasou certo? Fica a dica! Beijão!
PS: Necessito de ajuda para escolher a minha colorida!!! Hehe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário