Páginas

Let's Start with Perfect Way

Olá meninas! Decidi. Definitivamente devo dedicar um pouquinho do meu tempo a algo que eu gosto muito.
Passo algumas horas do meu trabalho lendo e relendo alguns blogs sobre moda e beleza, muita coisa interessante, muita informação, aproveito muito as dicas que as meninas escrevem por aí, então resolvi dar meu primeiro e modesto passo. Criei este blog para conversar com vocês sobre tendências, novidades, a moda em geral e o que podemos encontrar aqui, nesta minúscula parte da Serra Gaúcha! Hehe... Ah, além disso, promover e divulgar as bijus e semi-jóias que vendo, ou podem ser encontradas na região! Espero que gostem.

Para o primeiro post resolvi falar sobre uma determinada marca de roupas que eu AMO de paixão. Tentei procurar na net uma média de preços para comparar com o que eu encontro aqui, mas ainda não encontrei nada.
PERFECT WAY tem peças LINDAS, além das peças seguirem muito bem a tendência, a qualidade é excelente. Ahhh, o preço não é dos mais fofos., mas vale pela qualidade e bom gosto.. Hehehe, uma blusinha pode variar de R$609a R$149.
Provei dois vestidos esses dias divinos, mas como aqui no sul demora um pouquinho mais para  o calor chegar não levei.

 Este foi um dos que eu provei! Lindíssimo! Ao vivo ele é muito mais fofo, ele é todo em renda, tri delicado e com caimento perfeito. Preço aqui, R$ 189, DIVINO!!! Eu sei!!!




Estas duas peças também são lindas, as que eu mais gostei, porém  não encontrei aqui, mas posso pedir pelo catálogo. Ah, diz aê! E que venha o VERÃO!!!

Bom gente, por hora é isto! Aproveitem, sigam, comentem e blá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário