Páginas

Coques &Tranças!

           Olá Meninas! Sim sou uma nova blogueira por aqui, eu tenho outro blog mas como ele está parado não vou divulgar rsrs. Bom meu nome é Bruna, tenho 13 anos e vivo em blogs de moda, comportamento e beleza. Vou tentar fazer um post por semana, ok meninas? Então fiquem ligadas!

              Penteados para festas de final de ano – Coques&Tranças!

         Os Coques e as Tranças estão sendo os penteados do momento! Arrumados, bagunçados, com acessórios... O que vale é inventar! O coque é bem elegante, chique e dá pra ser feito em qualquer tipo de cabelo comprido. As tranças, sem dúvidas, são penteados clássicos e fáceis de fazer, que deixam a mulher em um ar descontraído. 

*Coques - Desarrumadinhos, altos, com acessórios… O melhor é se sentir bem!  Vale até colocar extensões de cabelo falso para manter o coque mais volumoso.

                                 
*Lady Gaga lançou o coque de laço, existe várias formas de ele ser feito, mas qualquer dúvida dêem uma olhada aqui neste vídeo.
* Tranças - Existe a trança alta, embutida, dupla, étnica, solta, princesa, lateral, espinha de peixe entre outras, bagunçadas ou arrumadas o jeito é inovar e usar! Aqui um vídeo ensinando vocês a fazerem a trança embutida!
                      
                        Espero que tenham gostado *-* beijos e um Feliz Natal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário