Páginas

Looks para o Reveillon!

Oiee Meninas! Como passaram o Natal? Ganharam muitos presentes? Haha. Bom, meu post de hoje será sobre Looks de Ano Novo! Vou inspirar vocês a deixarem seu Réveillon muito mais fashion!

*Vestidos:

*Com Shorts:

                                  
                                          
*Saias: 
                                
      
          Cada um tem suas superstições que para a virada do ano, uma delas é  usar a roupa de acordo com o significado da cor:
* Preto: assim como o branco, é uma cor neutra significa silêncio. Quando usado com brilho indica nobreza. É conhecido por afinar a silhueta, mas geralmente é deixado de lado em ocasiões como o Reveillon, por carregar consigo uma atmosfera mais pesada.

                                              
* Vermelho: significa força, amor, dinamismo, é uma cor quente que demonstra a paixão das pessoas, seja por alguém, ou simplesmente pela vida.
                              
* Laranja: é a cor da alegria, da felicidade aquela que contagia qualquer um. É ótimo para ser usado em estampas.                        
                             
* Verde: é a cor da natureza. Ele remete a tudo que lembra o natural, como a calma, harmonia e a alegria.
                            
* Amarelo: lembra ouro, dinheiro, riquezas. É a cor que ilumina traz a coragem para seguir em frente. Para aqueles que estão precisando de uma graninha extra, nunca é de mais arriscar. Para quem gosta de mais brilho, vale trocar o amarelo pelo dourado.
                          
* Rosa: é a cor do romance, ideal para aquelas mulheres delicadas, que adoram o amor. Um vestidinho rosa claro se bem trabalhado com os acessórios, maquiagem e com cabelo podem formar um visual de arrasar para esse Reveillon.
                         
* Roxo: é a cor dos pensadores, uma cor misteriosa. É usada normalmente por quem quer atingir o poder, uma bela cor para formar um visual de arrasar para esse Reveillon.
                                      
                         
* Cinza: por ser a cor das incertezas, não fica muito bem para quem quer algo concreto para o novo ano que se aproxima. No entanto, por ser uma cor neutra, é capaz de acrescentar um ar de elegância ao visual. Pode ser substituído pelo prata, se a intenção for gerar um pouco mais de glamour.
                          
* Azul: é a cor da maturidade, que traz calma e descanso. A combinação de azul claro com branco forma um belo degradê. Uma ótima opção para quem vai passar a virada perto da água, seja em algum navio, na praia ou na beira de uma piscina.
                       
* Dourado: representa o sol e por isso é a cor associada ao luxo e ao sucesso! Se quiser, basta combinar estar com alguma outra, como o branco, ou usar em acessórios, já que dourado dos pés a cabeça pode ser um pouco demais.

                        
* Branco: sugere pureza, ordem, simplicidade, hamonia. É expressiva, estimula os sentidos, realça o bronzeado, mas em excesso promove o cansaço e a depressão. Cuidado com tecidos transparentes para não se tornar vulgar.
                           
Ficam aí algumas dicas para quem quer arrasar no Reveillon. Agora que vocês já sabem o que usar, é só se preparar para data e comemorar o ano que está por vir!    
                   Feliz Ano Novo e tudo de melhor para vocês leitoras ^^ 

                                                                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário