Páginas

Headbands - Hair Acessories

Oi meninas! Sinceramente, não vejo a hora de novembro terminar... Estarei muito mais presente por aqui! Yeay!
Bem, como o blog é novo eu tenho vontade de falar de tudo! E vocês não fazem ideia de como fica difícil escolher um tema. Mas o de hoje está escolhido já! Vou falar de acessórios para cabelo, noooossa como eu amo isso! E hoje não foi muito difícil decidir, já que passei por algumas vitrines aqui de Serafa City e vi tantas coisas lindinhas (que coisa milagrosamenete boa), e não vejo a hora de sair do trabalho para adquirir algumas coisinhas!

GENTE! Verão de 2011 a tendência é muito acessório para o cabelo! E tem um mais lindo que o outro, para todos os gostos e estilos!

Vamos falar das HEADBANDS e TIARAS primeiro!
As headbands surgiram com tudo no verão passado, e este ano continuam em alta. Podem ser fininhas, em palha por exemplo, ou mais elaboradas, com couro e flores coloridas, fita etc. Super feminino. LINDO!

Bem, eu sou doida por Gossip Girl, e desde o dia que conheci a Blair com suas tiaras e as headbands divinas, dei meu primeiro passo! No ano passado eu comprei uma tiara de lacinho muito cute! É uma das minhas peças favoritas. Mas como tenho franja curta, tenho medo de errar na headband,
quando fui assistir a estréia de New Moon no cinema só não levei algumas do shopping pq fiquei com receio de não usar (acontece muito com meninas consumistas compulsivas feito eu!). Enfim para este verão esse acessório é definitivamente essencial! Adorei a tendência de cabelo natural, e acessórios, muito mais prático para nós meninas ficarmos lindas! Hehehe!

Bom, a Blair é minha favorita, mas para não ser injusta, fica mais dicas de headbands, tiaras, presilhas etc.
DIVA




Depois que eu fizer minhas novas aquisições eu volto para contar o que comprei!!!
Para comprar online encontrei um link com peças bem fofas: Pixiedust

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO!!!!! 


XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário