Páginas

Esmaltes da Semana

          Bah, atrasei nos posts já. Desculpem-me! Please! Encerramento de trimestre/ano na escola é tenso. Muitas provas para corrigir, aulas para programar... e muito movimento nos meus dois outros empregos! Hahaha! 

          Mas sem mais delongas aqui está o post da semana (passada também), que fala sobre unhas! Nunca fui tão vaidosa e cuidadosa com as minhas, sempre me deram muito trabalho... Maaaas, a minha amiga do coração tem o dom para manicure e já virei cliente! Hehe. As fotos abaixo são das unhas feitas ontem. AMEI. Não gosto muito de unhas rosa (escuro/forte/cheguei), então negociei com ela um coraçãozinho... hehe. Ahh, e cedi também porque sou apaixonada por esmaltes foscos. O POP da Pop4You/Risqué é muito lindo!!! Eu tenho o Cigarrete e o Tubinho, então topei. Da uma olhadinha no resultado, e digam-me se a Paulinha tem ou não talento! heehe!



          Semana passada, inspiradas na nova coleção de verão da IMPALA, fizemos uma misturinha de cores, para sair um amarelo perolado... Eu gostei MUITO, adoro corse diferentes e o jogo ficou legal. Muita gente não gosta da cor amarela nas unhas, aaaah eu adooooro e é super tendência no verão, fica a dica!

  
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário